Minha loja

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Caixinhas!!!

Gente, eu ia esquecendo as outras caixinhas, hehehe...
Abaixo, todas juntas, adorei fazer elas.
Abaixo é uma caixa de MFD revestida com tecido e a parte de cima com divisória é feita com papel paraná, fica maravilhoso, tanto que todos pensam que é MDF, mas é papel, então para aproveitar a caixa e guardar várias coisas, resolvemos minha irmã e eu, colocar uma outra caixa em cima com divisórias.



Abaixo uma caixa no formato de caração feita com papel paraná e revestida com tecido, a tampa com plumante.


estas duas caixas também são com papel paraná. Lindas não é?! eu adorei fazer, fiz com a ajuda da minha irmã, a escolhas e combinações de tecido foram ela que escolheu, hehe.





Caixa em MFD revestida com tecido azul floral.
Caixa em MDF revestida com tecido preto de bolinha, com a técnica de patchwork embutido de sapato.
Caixa em MDF revestida com tecido lilás.


Caixa em MDF também revestida com tecido preto e preto floral, lindas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho suas peças são lindas!!
PS.Teremos novidades para o natal??

Renato Pessoa

sonia pio disse...

Ola, gostei muito dessas caixinhas em MDF. gostaria de comprar algumas
para colocar chocolates...
na pascoa, Por favor aguardo resposta